Sistemas Recrute Um Amigo e Recompensa Mensal adicionados! Chequem as Regras para ver premiações!

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Reply to this topicStart new topicStart Poll

» Apresentações, Hiho
Akashi Ryota
 Posted: Jan 4 2017, 11:18 AM
Quote Post

Advanced Member

Group: Genin | Member
Member No.: 21

Status: Offline

Aow galera bora se conhecer. Quero saber quem são os abençoados que interpretarão comigo (ou que vou bisbilhotar os posts).

Vou começar. Meu nome é Matheus Moreno Nascimento, tenho 21 anos, curto naruto desde 2005 mais ou menos. Já participei de alguns foruns de RPG há anos atrás e agora com o ressurgimento da FD, minha preferida, estou voltando. Sou DJ e produtor de música eletrônica(Prog trance). Meu projeto para quem quiser conhecer: www.soundcloud.com/livespaceship

--------------------
PM
^
Kyoukan
 Posted: Jan 4 2017, 11:58 AM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Member No.: 20

Guilherme Boani, 28 anos, uma das relíquias das últimas boards da FD... estou fazendo um jounin, pode ser que seja seu jounin...ou não...

quanto a vida profissional/pessoal/sei lá, voltei a dar aula numa escola de cursos profissionalizantes e estou fazendo faculdade de design gráfico. e é só =]
PM
^
Akashi Ryota
 Posted: Jan 4 2017, 12:03 PM
Quote Post

Advanced Member

Group: Genin | Member
Member No.: 21

Guilherme Boani, 28 anos, uma das relíquias das últimas boards da FD... estou fazendo um jounin, pode ser que seja seu jounin...ou não...

quanto a vida profissional/pessoal/sei lá, voltei a dar aula numa escola de cursos profissionalizantes e estou fazendo faculdade de design gráfico. e é só =]

Bom saber que meu provável sensei está sendo criado! hahaha
Já trabalhei com design gráfico, é tranquilo e da pra escutar música o dia todo, mas eu destruía meus dedos por conta da ansiedade, mas isso foi uma particularidade minha. http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/tongue.gif
Aliás, esse trabalho consegui por conta do meu conhecimento em photoshop adquirido fazendo Avas, signs e skins de fórum. rsrsrsrs

--------------------
PM
^
Kyoukan
 Posted: Jan 4 2017, 12:42 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Member No.: 20

segundo informações tem uma moça fazendo jounin também....então pode ser ela que seja sua jounin...ou não....vai depender de quem postar primeiro hEAHEAUHIAE
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll

Skin "Friday Night" by Doge in Boots