Sistemas Recrute Um Amigo e Recompensa Mensal adicionados! Chequem as Regras para ver premiações!

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Reply to this topicStart new topicStart Poll

» Musicas Temas, - Auto explicativo
Scree
 Posted: Apr 27 2017, 10:38 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Group: Genin | VIP
Member No.: 103

Status: Online

Sempre crio esse tipo de post se já não existe? Pessoinhas, quais são a música tema dos seus personagens? <3

Eu particularmente acho isso bacana pro conceito da Bayushi

--------------------
user posted image
PM
^
Eiko
 Posted: Apr 28 2017, 12:55 AM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Member No.: 86

Status: Offline

Ta aqui a minha XDDD

--------------------
user posted image

PM
^
Scree
 Posted: Apr 28 2017, 01:13 AM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Member No.: 103

Essa também é legal <3

--------------------
user posted image
PM
^
Hisa
 Posted: Apr 29 2017, 10:53 AM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Group: ANBU | VIP
Member No.: 60

HAOSHAYSAHOSA. Mel dels, chorei com tutubarão.
essa música de kill la kill. <333

acho que a da hisa seria essa. ~

--------------------
user posted image

MASOQUISTA + MÁ FAMA (EXTENSA FICHA CRIMINAL; TRÁFICO DE ÓPIO, ESTELIONATO, EXTORSÃO, ETC. ABSOLVIDA APÓS A ÚLTIMA GRANDE GUERRA) + PERCEPÇÃO COMPREENSIVA

PM
^
Yori
 Posted: Apr 29 2017, 07:49 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Member No.: 53

Hexxagon Champion!
Simon Champion!

Samurai Champloo... godlike!

--------------------

PM
^
Xeones
 Posted: May 15 2017, 04:24 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Member No.: 24

Hahahahaha SC é foda demais.

Sei lá, não tenho uma música especifica pros meus personagens... em geral eu tenho alguns temas que acabo me atendo mais, dependendo da personalidade de cada um e o "estilo" que eles têm. Pra dar alguns exemplos:

Pro Shura, um Yamanaka espião com com habilidades tecnológicas, eu em geral prefiro temas que misturam rock com eletro, batidas que passem uma sensação de suspense, perigo e imprevisibilidade (ao menos pra mim, hahahaha). Uma que eu uso bastante chama "The Wild Card" (abaixo). Outras musicas que uso são "God Mode" (link) e "Game Changer" (link)

Para o Kira, eu acabei escolhendo usar as OSTs de "Koutetsujou no Kabaneri" e "Aldonoah Zero". Isso por que o personagem tem alguns traços de personalidades dos dois protagonistas (a vonta de de proteger as pessoas do Ikoma do KB e a mente mais analitica e capacidade de aprendizado do Inaho de AZ).

Para o Kotaro, que é um cara mais palhaço e bem humorado (uma personagem mais "leve" por assim dizer) a pegada é um pouco diferente. Como baseei uma grande parte da personalidade dele no Gintoki (para não falar que é uma cópia descarada) acabo usando as OSTs de Gintama mesmo. Acho que elas conseguem ter um bom equílibrio entre as cenas cômicas e momentos mais sério (seja de drama ou de ação) e mantém um certo "padrão" de composição. Porém as vezes acabo usando algumas trilhas sonoras mais aleatórias, dependendo da situação.

Para o Mika, meu genin, ainda não pensei em um tema... então em geral acabo não usando nenhuma ou usando coisas mais genéricas mesmo. Preciso desenvolver mais o char antes de decidir em um tema para usar com ele.

This post has been edited by Xeones: May 15 2017, 04:26 PM
PMEmail Poster
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Reply to this topicStart new topicStart Poll

Skin "Friday Night" by Doge in Boots