Sistemas Recrute Um Amigo e Recompensa Mensal adicionados! Chequem as Regras para ver premiações!

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Closed TopicStart new topicStart Poll

» Onimusha
 Posted: Apr 28 2017, 05:31 PM
Quote Post

Advanced Member

Group: Admin
Member No.: 2

Status: Offline

Nome: Onimusha
Clã/Sobrenome: Sarutobi
Vila Natal: Konohagakure no Sato
Tipo Sanguíneo: O+
Elemento de Chakra: Katon, Suiton, Raiton, Doton, Fuuton

Rank: Nukenin
Pontos: 6 Pontos de Equipamento
============= Conteúdo Interpretativo =============

Personalidade: Depende do dia, da hora, do minuto. Maníaca ou calma, poética ou ponderada, lógica ou insana. Não existem duas pessoas no mundo sequer que tenham conhecido o mesmo lado de Onimusha. Sua capacidade de manipular aos outros e à si mesma, tanto quanto de ter mil faces, treijeitos ou modos que são temperados por sua personalidade completamente aleatória escondem muito bem sua sociopatia e sua insanidade. Tem seus próprios códigos de honra e seus próprios métodos como todo sociopata, no mesmo ponto em que simula sentimentos simplesmente por achá-los divertidos e acaba por parecer barulhenta numa hora ou sábia em outra. É impossível ler qualquer trejeito nela, é impossível prever qualquer modus operandi ou sequer reconhecê-los. Sua noção da humanidade é distorcida e seus métodos são mais ainda. Nem ela confia em si mesma no que se refere a manter a linha. Agora, geralmente (quase sempre) cumpre acordos e promessas. Mas tal como um gênio da lâmpada, é melhor ter muito cuidado e ser muito claro no que a ordenar ou pedir.

Aparência: É uma mulher de 1,63m de altura com cabelos loiros, ondulados e longos, olhos avermelhados, lábios rosados, nariz fino. Seu peso é um segredo para todos embora ela costuma dizer que pesa 250kg para qualquer curioso (provavelmente pesa em torno de 47kg). Possui um corpo bem delineado embora não tenha muito pudor ou sequer use tanto de sua forma física para charme, visualmente falando. As pernas são longas e normalmente veste trajes leves e bem costurados de combate personalizado e botas com plataformas que são altas mas não atrapalham seu movimento. Detesta a vestimenta Shinobi usual e adora cores mais neutras, como obviamente notável.

Características Notáveis:

============= Atributos Físicos =============

Força: 06
Agilidade: 14
Destreza: 10
Vigor: 10

============= Atributos Shinobi =============

Percepção: 08
Proficiência: 16

Controle de Chakra: 20
Chakra: 30
Ninjutsu: 18

============= Armas =============

Konoha Chakra Blade
Uma lâmina padrão que lembra uma tantō de dois gumes. É muito utilizada por shinobis de Konoha em missões especiais, sendo forjada de um material especial que permite a absorção de chakra. Por causa disso a lâmina pode utilizar o chakra aplicado nela para uma grande variedade de efeitos.
Custo: (16 Pontos de Equipamento)

Kunai x5: (3 Pontos de Equipamento)
Espécie de adaga que possui um cabo curto com um anel na ponta. Seu design possibilita realizar disparos de longa distância com precisão.

Selo explosivo x1: (4 Pontos de Equipamento) [Só pode ter no máximo 5, inicialmente]
Selo de papel que pode ser colado em praticamente qualquer local. O usuário normalmente define o mecanismo de detonação; e quando o faz, gera uma forte explosão de 1m².

============= Vantagens & Desvantagens =============

Multi-Elemento:
(5 Pontos em Atributos Físicos)
O Sarutobi, tal como o famigerado Hiruzen, O Deus dos Shinobi e outros membros famosos da família, consegue manipular todos os cinco elementos primários, ainda assim mantendo sua capacidade de poderosos Katon por parte de seu uso. Isso torna impossível qualquer Kekkei envolvendo elementos de ser descoberta ou aprendida de alguma forma não-ortodoxa durante o RPG, mas garante que Katon, Raiton, Suiton, Fuuton e Doton sejam dominados.

Selos de Uma Mão:
(-6 Pontos)
O personagem é capaz de fazer selos de habilidades e jutsus mais complexos com uma mão só, embora sua velocidade seja um pouco menor prática para o lançamento. No caso de jutsus muito complexos, exige-se uma boa Proficiência para que consiga fazer da mesma maneira que os outros Shinobi.

Legado Sarutobi: (Gratuito do Clã)
A potência dos Sarutobi no uso de Katon fez sua fama diante de suas muitas capacidades, aliado com o ato de aprenderem as coisas com facilidade notável. Além disso, carregam uma Força de Vontade enorme em suas veias, por motivos quase sempre associados à justiça.

Insanidade:
Tipo: Aleatoriedade. Simplesmente pode achar que alguém fica melhor pintado de azul ou vermelho, ou simplesmente usar uma roupa idiota por achar bonita. As ações não seguem nenhuma linearidade óbvia e sua mente é cheia de mistérios indecifráveis. Pense nela como algo próximo da Harley Quinn, mas sem a psicose. É insana em vários níveis, mas inteligente.
(+4 pontos)
Você é insano. O tipo de insanidade e como ele se manifesta deve ser muito bem descrito por você e muito bem especificado. E é claro, há a obrigação de interpretá-lo bem; ou o narrador será muito mais cruel com essa desvantagem do que você pode imaginar.

Sociopata:
(+3 pontos)
Você é um sociopata. É um distúrbio mental grave caracterizado por um desvio de caráter, ausência de sentimentos genuínos, frieza, insensibilidade aos sentimentos alheios, manipulação, egocentrismo, falta de remorso e culpa para atos cruéis e inflexibilidade com castigos e punições. É capaz sim de sentir como todo mundo, embora os gatilhos que causem esse sentimento sociopata sejam aleatórios ou centrados em alguma convenção social, tipo casamento, criminalidade, ou até coisas menos comuns como infidelidade no casamento. Sua mente é formada por conceitos exagerados circulando coisas às quais você é terminantemente contra, e isso causa reações exageradas, embora você seja frio e calculista mentalmente. É como uma pessoa com distúrbio mental que exige que se realizem certos rituais obrigatórios.

============= Perícias =============

Armadilhas:
Rastreamento:
Primeiros Socorros:
Política: 2
Ciências: 3
Clãs: 5
Eletrônicos:
Sobrevivência:

============= Jutsus =============

Rank D/C:

Kirigakure no Jutsu:
Uma técnica de cobertura extremamente eficiente. O usuário utiliza a umidade do ar para cobrir uma área com neblina densa, confundindo os sentidos dos inimigos e tendo uma noção de onde estão localizadas as pessoas dentro da névoa formada com seu Chakra. Dependendo do nível do usuário, essa técnica pode criar uma névoa tão densa que é capaz de bloquear até mesmo a visão de Doujutsus (sendo o Byakugan a unica exceção)

Suiton Teppoudama:
O shinobi faz os selos e junta água com muita pressão em sua boca, liberando uma verdadeira bomba que viaja como uma bala e estoura com muita violência de impacto no alvo. Quanto maior o nível do usuário, maior o dano que esse jutsu causa; não é um jutsu que deve ser subestimado, pela sua potência destrutiva e velocidade.

Doton, Dochuu Eigyo:
Este ninjutsu é amplamente utilizado. Após realizar uma série de selos e elevar seu chakra, o ninja se enterra no chão onde ele pode se mover livremente como se estivesse na superfície. Seu deslocamento não é percebido na superfície.

Shunshin no Jutsu:
Este jutsu é uma técnica de movimento em alta velocidade, permitindo que um ninja cubra grandes distâncias a uma velocidade quase indetectável para o olho normal. Para um observador de fora, parece como se o usuário tivesse se teletransportado. Nessa técnica o usuário utiliza o chakra para revitalizar o corpo temporariamente e se mover a uma velocidade extremamente alta. A quantidade total de chakra gasto depende da distância percorrida pelo usuário até o alvo. Normalmente utiliza-se uma pequena nuvem de fumaça (criada pela própria técnica) para encobrir o movimento. Cada uma das vilas ocultas tem diferentes variações do Shunshin no Jutsu, os quais envolvem algum elemento extra além do próprio movimento. O elemento extra normalmente é algum tipo de objeto ou elemento característico da vila. Por exemplo, shinobis de Sunagakure utilizam areia para cobrir seus movimentos (砂 瞬 身, Suna-Shunshin). Outras variedades incluem a névoa utilizada por ninjas de Kirigakure (雾 瞬 身,Kiri-Shunshin), e as folhas utilizadas por shinobis de Konohagakure (木 ノ 葉 瞬 身, Konoha-Shunshin). Lembrando que por ser um jutsu de movimentação ele é bastante dependente da velocidade corporal do usuário, sendo apenas um efeito, e portanto, não impedindo outro shinobi de perceber ou se preparar contra essa técnica.

Katon, Goukakyuu:
Este Ninjutsu é uma técnica muito ponderosa e muitos Gennins são incapazes de utilizar esta técnica por causa da grande quantidade de chakra empregado. O shinobi converte seu chakra em chamas e dispara uma bola de fogo em direção a seu oponente. Também pode ser utilizada como um lança-chamas, mantendo o fogo fixo em um ponto.

Raiton, Saidai no Jutsu:
Fincando 4 kunais envolta de si no chão, o shinobi cria uma barreira eletrica muito poderosa, que eletrocuta quem tentar a transpor.(Quanto maior o Nin do shinobi, maior o dano causado)

Nensan:
O shinobi cospe ácido pela boca, fazendo derreter qualquer coisa que o ácido acerta. (O dano do ácido depende da habilidade do usuário)

Kai:
Um Jutsu que destrói/cancela um genjutsu aplicado. Para ser bem sucedido, é feita uma comparação entre o "Genjutsu do Usuário x Genjutsu do Alvo", levando-se em consideração a interpretação dos dois jogadores.

Rank B:

Katon Karyu Endan
O usuário transforma seu chakra em chamas e sopra como se fosse um dragão. É uma técnica difícil de se controlar. As chamas são lançadas em um cone à sua frente com um fluxo imenso, destruindo tudo pelo caminho. Gasta uma quantidade considerável de Chakra.

Suiton, Ame no Jutsu:
Faz com que chova numa area, dependendo do Ninjutsu do usuario. A chuva pode tomar um pequeno comodo ou uma vila inteira. A intensidade depende também do ninjutsu do usuario e de tempo. A chuva é constante e acaba apenas quando o ninja da a ordem ou quando esse está fraco. Mesmo após parar de alimentar a chuva com chakra, dependendo da intensidade a chuva pode demorar algum tempo para terminar.

Doton, Domu:
O usuário faz o chakra fluir através de todas as partes do seu corpo, endurecendo a pele até ficar tão resistente quanto o aço. Isto aumenta seu poder defensivo ao máximo. A pele do usuário se torna muito mais escura, de uma cor quase negra. Além disso, o poder destrutivo dos ataques físicos é aumentado, tornando esta uma técnica para todos os fins. Porem essa técnica ainda possui um ponto fracos, técnicas Raiton são capazes de quebrar sua defesa e causar danos ao usuário.

Kage Bunshin no Jutsu:
Ao contrário do Bushin no Jutsu, que cria clones meramente ilusórios, o Kage Bushin é capaz de criar cópias reais do usuário. Esses clones são iguais ao usuário em todos os sentidos, sendo criados a semelhança do estado do usuário no momento da utilização da técnica. Ao criar os clones o usuário divide seu chakra igualmente entre as cópias e ele próprio, ou seja: caso o usuário crie 2 clones, cada um terá 1/3 do chakra do usuário e o terço restante fica com o original. Sendo assim, os clones são capazes de utilizar qualquer tipo de técnica que o usuário possua, incluindo técnicas de kekke genkai. Porem isso também é a maior fraqueza da técnica, pois pode drenar rapidamente as reservas de chakra do usuário caso sejam criados muitos clones, ou estes usem técnicas de nivel elevado. Assim como os clones normais, os Kage Bushins são destruidos ao receberem um golpe/impacto, porem todo o esforço, casaço, informações adquiridas e chakra restante são transferidos para o usuário. Os clones também podem ser desfeitos de acordo com a vontade do usuário.

Fuuton, Furyuudan no Jutsu:
Cria um grande tornado em torno do shinobi que o oculta e protege, enquanto toma a forma de um dragão e ataca o(s) alvo(s) causando grande dano e destruição em seu caminho.

Rank A:

Fuuton, Dai Atsugai:
Este Fuuton tem efeitos devastadores pode mudar relevos inteiros é como um tornado deitado que destrói tudo pela frente.

Raiton: Jūrokuchū Shibari
Uma versão mais poderosa do Shichū Shibari. O usuário ergue 16 pilares de pedra ao redor do alvo, que formam uma estrutura parecida com um forno, prendendo-o. Dentro da estrutura, os pilares soltam violentas cargas elétricas contra o alvo preso em seu interior.

.: Kuchiyose no Jutsu :.

Animal: Doninha. Animais espertos e ágeis que se dividem em vários níveis e normalmente são incrivelmente aptos no Taijutsu e nas habilidades em conjunto. Suas garras e/ou armas possuem capacidades enormes de corte e são capazes também de fazer Jutsus.

user posted image

Técnica de invocação. Primeiro, é necessário que os animais do mundo espiritual façam um contrato com um Shinobi. Então, tudo que é necessário, é que esse Shinobi faça um pequeno sacrifício de sangue, GERALMENTE mordiscando um dos polegares. Então, os selamentos são feitos, e inscrições negras se formam no chão, no ar, parede, ou qualquer superfície tocável próxima do usuário. Então, o animal é invocado. Essa técnica se divide em níveis e possibilidades. Lembra-se que são NPC's e portanto serão controlados pelo Narrador, embora possuam afinidade com o invocador.
Nível 1: Invoca Doninhas do tamanho de um cão médio, rápidas e cortantes.
Requerimento: 2 Pontos em Chakra (para cada criatura invocada ao mesmo tempo), 5 Pontos em Proficiência, 5 Controle de Chakra
Nível 2: Invoca Doninhas medianas (tamanho de um grande felino) e com capacidades de Taijutsu e Ninjutsu.
Requerimento: 6 Pontos em Chakra (para cada criatura invocada ao mesmo tempo), 10 Pontos em Proficiência, 10 Controle de Chakra
Nível 3: Invoca Doninhas com imenso poder de corte que podem devastar uma floresta e são extremamente rápidas.
Requerimento: 12 Pontos em Chakra (para cada criatura invocada ao mesmo tempo), 15 Pontos em Proficiência, 15 Controle de Chakra
Nível 4: Invoca uma doninha Patriarca/Matriarca que possui velocidade incrível e armas imbuídas de Chakra elemental que podem causar destruição em massa.
Requerimento: 30 Pontos em Chakra (para cada criatura invocada ao mesmo tempo), 15 Pontos em Proficiência, 25 Controle de Chakra.

Rank S:

Tokeru Ishi: Akai Akuma (Variação RANK S de Doton: Domu)
溶かす石: 赤い悪魔 (Rocha Derretida: Demônio Vermelho)
Onimusha mistura sua habilidade natural de Doton e Katon numa coisa só e gera uma defesa bem mais forte do que o Doton Domu normal, formando uma armadura mineral em seu corpo e complementando com rocha derretida um pouco parecido com o Youton. Uma espada mineral em forma de meia-lua também se forma na sua mão direita, com energia incandescente na lâmina, e ela consegue lançar cortes de fogo com a mesma em média-curta distância. Seus movimentos são impulsionados pelo Katon.

Raiton, Kirin:
É uma técnica baseada na criação de Nuvens Cumulonimbus(Nuvens Carregadas de Energia), que geralmente é ativada pelo calor, ou seja, geralmente Ninjutsus Katon poderosos (Ou suitons específicos). Com rajadas deste jutsu, cria-se uma atmosfera de energia e uma poderosa corrente de ar e canaliza-se a tempestade formada no céu e o raio é controlado em suas mãos, é necessário apenas focar o ponto do ataque que o raio em forma de Kirin o atingirá, é quase impossivel de se escapar pois a velocidade do raio é absurda. O raio em si é formado por Chakra Natural, tornando-se algo bem perigoso.

============= História =============

Maldito Clichê...

Era tudo o que eu precisava. Havia tanto sangue saindo do meu corpo que sequer conseguia ver direito mesmo com a chuva batendo em meu corpo. Rastejei rindo, gargalhando, para a beirada do precipício enquanto os homens que eu havia acabado de ajudar conversavam entre si. Eu mal consegui ouvir o que eles diziam e só me restava a noção do porquê de estar naquela situação. Aparentemente nem mesmo sendo uma Sarutobi eu me livrava de ser um alvo de políticos filhos da p*ta. Era certamente patético sentir o sangue quente ensopando meu corpo e a grama ao meu redor. Tive impressão de ouvir uma risada de um dos desgraçados que estavam me observando e eu ainda sentia uma ninja-to perfurando minha nádega esquerda. Sério, esfaqueada na bunda? Dentre todas as perfurações em minhas costas aquela era a coisa mais ridícula.

Parando para pensar, toda aquela missão de resgate estava um tanto que "sketchy" demais. Tinha muito pau-mole filho da p*ta no País do Fogo e eu acabei sendo vítima de algo que eu mesma achei que fosse um tanto de exagero. Ter me enviado para as bordas do país para resgatar uma equipe de civis capturados havia sido uma ideia genial na verdade, [i]kudos
pro conselheiro da mesa do Daimyou. Como eu era uma adolescente imbecil de 16 anos, eu achei incrível que tivessem me mandado para uma missão solo que seria Rank C, coisa simples, descer o cacet* em uns gato-pingado e pegar a m*rda dos civis amarrados.

Mas é claro que iria acontecer bem assim, logo depois de eu ter descoberto um podre de contrabando que envolvia um dos membros do conselho do Daimyou. O problema nem foi a Vila do Fogo, nem tenho tanta marcação com o Naruto mas o erro foi achar que o status da minha família iria me deixar sair impune. Naquele dia eu aprendi que o problema principal era o país e a política. Era de paz meu útero, aquela porcaria toda tava podre. Tinha tanto sangue vazando de mim que eu mal sentia as minhas extremidades e tudo isso rolou logo depois que matei os guardinhas. Fui traída pelos "civis" que salvei e olha... mesmo que não tenham sido shinobis de Konoha os desgraçados eram Nukenins bem fortes.

Achei meio irônico na real, meu primeiro reflexo foi só deixar minha vida vazar pela bunda, literalmente. Mas daí tive uma ideia bem simples de utilizar-me dos selamentos que vi meu primo distante utilizar. Kuchiyose no Jutsu quando usado sem contrato te joga no mundo espiritual, afinal. Talvez eu tivesse uma mísera chance de escapar dali.

Os desgraçados ainda conversavam e riam entre si enquanto eu fazia lentamente os selos. Sacrifício de sangue era o que não me faltava afinal de contas. E do jeito que aqueles palhaços achavam que estavam por cima, fazer os selamentos com uma mão escondida não foi muito um mistério. Não sabiam que eu tinha essa capacidade e juravam que a katana que cortou o tendão do meu braço direito tinha me parado. Usei todo o resto de energia que eu tinha para me jogar do penhasco, na direção da água. Escutei de maneira abafada o grito de um deles, no reflexo de pensar que talvez eu tivesse algum plano.

Mas eventualmente acreditaram que eu havia morrido, ou ao menos tentado morrer longe deles, afogada.

Bom, não que o momento seguinte tenha sido muito melhor quando eu sumi e reapareci cheia de cortes abertos caindo num lago colorido em algum lugar estranho. E dali para a frente tudo ficou escuro.[/i]

A vida passa pelos olhos...

É evitente que em todo o tempo que fiquei desacordada, passou pelos meus olhos tudo o que cometi na vida, desde o erro mais singelo até a vitória mais incrível. Eu não havia vivido muito, sendo uma garota criada para seguir a linhagem do meu clã. Aprendi nesse fim de vida que muito tempo por baixo das asas protetoras de um nome que sequer era tão meu por direito haviam me deixado despreparada para a realidade do mundo. Paz era uma máscara ilusória que a humanidade vestia até que as podridões de outrora viessem à tona. Interessante como naqueles anos de aprendizado eu não havia me tornado sequer um pouco sábia, acostumada com aquele cenário tão doce, tão confortável.

Os Sarutobi eram grandes em números e grandes em sabedoria. Ou ao menos deveriam ser, visto que cometi o erro grotesco de me tornar uma garota mimada. Meu time? Eu não tive um time exatamente fixo; meu Jounin faleceu em um combate como um verdadeiro herói. Grande idiota, se me perguntar. Os outros dois idiotas de meu time não valiam aquele sacrifício, visto que Yoroa se "aposentou" para se casar com um comerciante rico, e seu irmão gêmeo, Zonoa, está em algum lugar do País do Vento enchendo a cara por conta do trauma de ter visto o mestre ser rasgado em sua frente.

No final das contas acabei por me tornar uma Chuunin cedo. Nossa, como eu era "incrível". Faziam questão de me colocar em pelotões táticos por minha capacidade de aprendizado e por conseguir fazer selos com uma mão, apenas. Naquela época, devido às minhas observações internas e a própria maneira como me via agindo diferente das outras pessoas ao meu redor, já tinha absoluta ciência de que eu não era uma pessoa muito "normal". Mas talvez eu tenha exagerado demais quando descobri que um dos membros do conselho estava envolvido em contrabando de materiais com um país distante. Bom, afinal de contas ele era bastante rico, e membros do conselho não eram tão ricos como ele. E o homem sequer era de uma família respeitável.

Eu deveria ter espalhado a informação o mais cedo que pude, mas deixei isso na mão da polícia da Capital. Engano imbecil. Não levou muito tempo para que o corrupto conseguisse mover algumas peças para me colocar em uma situação vulnerável, onde acabei sangrando como um animal no abate de fibra fresca, como um sacrifício a um deus chamado "dinheiro". Eu devia ter aprendido sobre isso antes, mas confiei demais no escudo ilusório da paz e de Konoha.

Enquanto morria, logo antes de ser carregada por aquelas águas do mundo espiritual, ponderei sobre as decisões que tomei como Genin e Chuunin. Das lutas que tive e treinamentos na sala de aula. Ser uma aluna inteligente e uma das melhores da turma de nada valia no mundo selvagem da traição e dos planos obscuros. Ser um prodígio no meio de um clã de prodígios também não me permitia ser tão grandiosa quanto meu ego inflado me fazia parecer. Achei um tanto quanto exagerado que meu aprendizado fosse ser esfaqueada tantas vezes daquela maneira. Eu tive noção ali de que eu era, de fato, uma criança idiota.

Deixo aqui claro em meus pensamentos que talvez fosse melhor ter a tal Vontade de Fogo. Sempre enganei bem os outros ao meu redor e acredito em justiça. Não me tornei o que me tornei para ser uma mercenária, ou uma pessoa raza e sem objetivos. Mas nunca consegui sentir aquela vontade de viver que morava dentro das pessoas ao meu redor. Todas tão fáceis de se manipular. Tão entregues a ilusões, mesmo sabendo que viviam uma mentira. E fui parte disso, por um bom momento. Assumo inteiramente minha culpa.

Mas não queria morrer ali. Havia um objetivo claro em minha mente, mesmo que me custasse a própria identidade.

Patético...

Doninhas. Eu nem sabia da existência daquelas coisas peludas. Eram criaturinhas bem espertas e eu tinha que dar crédito por isso. Captaram fácil a minha faceta por trás das brincadeiras mas entenderam que eu cumpria com minhas obrigações. Perdi a memória dos dias logo após ter caído no meio delas mas entendi logo que fiquei alguns dias apagada e sangrando por tudo que era furo não natural do corpo. Por sorte eu não havia caído no meio das cobras, ou seria apenas um fast food gratuito.

Levei um bom tempo para descobrir como ganhar o respeito daqueles animais espertos e rápidos, e mais ainda para descobrir depois quanto tempo eu havia ficado treinando com elas. E olhe só que interessante! A patética Sarutobi que foi traída e deixada para sangrar em uma beirada de penhasco sabia dominar os cinco elementos. Se eu realmente sentisse aquela vontade de comemorar, tenho certeza de que estaria saltitando.

Mas naquele instante eu estava mais focada no fato de que conseguiria me vingar da maneira que queria. As doninhas me ofereceram isso. Casa, treinamento. Me ofereceram um novo caminho, diferente dos outros. De tempo em tempo me aventurava no "mundo deles", tentando compreender como dominar aquela gama de habilidades. E me dediquei pra caralh*. Aprendi outras coisas inúteis como pescar, também. Mas sabia que ficar só por ali não me levaria a lugar algum.

Me formei uma nova mulher. Pintei meus cabelos longos do castanho ao loiro e a puberdade fez o resto. Me aproveitei da sensação ridícula de nova oportunidade para começar a andar em... novas companhias... por assim dizer. Nukenins são de vários tipos, desde os estupradores idiotas até mercenários sérios ou caçadores de recompensas. Não era como se Nukenin fosse uma Vila Oculta simbólica ou coisa assim. Vi muitos dessa área se matando por comida ou se aliando por sexo (sério). Mas era um campo livre onde eu poderia me aproveitar do fato de que morri oficialmente e que não fazia parte de nenhuma parte do Bingo Book.

Adotei o nome Onimusha, Oni para os íntimos. O jeito mais rápido de se conseguir chegar onde eu queria era recorrer ao clichê, até que conseguisse entrar no campo das informações e das trocas de favores. Nunca fui muito de usar meu corpo para seduzir pessoas e nunca tive essa paciência, então me dediquei a fazer o que Nukenins geralmente faziam... Ou seja, um pouco de tudo. Matei, roubei e fiz atrocidades pelo caminho, algumas das quais me orgulho. Mas também recusei fazer muitas coisas que julguei desumanas.

Também considerei voltar pra p*rra daquela Vila Oculta da Folha mas sabia que lá era só uma ilusão. Eu precisava limpar esse sistema de outra maneira nem que fosse como um fantasma no meio de foras-da-lei.

Outra Chuva...

Onmyu tremia e suas bochechas flácidas combinavam o movimento com sua tremenda falta de queixo. Sua vestes estavam um pouco molhadas no lado direito pela chuva que entrava pela janela de sua diligência. Em outro momento o homem estaria incomodado pelo simples fato da chuva lhe ser uma inconveniência, ainda mais pela sua falta de cabelo - proteção natural contra o tempo -. Mas estava ocupado demais se mijando e chorando como uma criancinha. Talvez fosse apenas pela falta de costume em estar numa posição tão ridícula. Ou talvez sempre chorasse desde criança quando se sentia frustrado. De um jeito ou de outro, a mulher que o olhava pela janela mal se importava.

Onmyu se jogou para trás, soltando um berro ao ver a mulher pálida e de cabelos curtos sorrindo, com o rosto cheio de sangue. Onimusha havia construído um plano longo; um plano que na medida de seis meses obrigaria o membro da mesa do conselho a sair escondido em uma diligência para tentar resolver problemas ao norte, envolvendo seu círculo de contrabandos. Ela gastara tempo, sangue e dinheiro para quebrar uma linha específica de processos que o forçariam a se tornar vulnerável, ainda que se julgasse impecável. Aquele homem havia se tornado seu títere sem que soubesse. Seu sucesso nos últimos três anos era encaminhado por uma kunoichi morta, um fantasma.

Então, depois que o alimentou ao ponto de ficar gordo e barrigudo (mais do que já era), tudo o que precisou foi causar um problema em dominó. Usar de seu medo e do quanto estava acostumado com o sucesso e mordomia. Além disso, uma equipe de Nukenins que ela mesmo pagou para que agissem eram o bastante para fazer do trabalho um tanto mais fácil.

Seis minutos. Foi o tempo que precisaram para massacrar os guardas Nukenin dele. É claro que ele não pediria uma guarda normal para escoltá-lo. Isso era ao mesmo tempo um trunfo e sua maldição, tendo em vista que Onimusha apenas precisou subornar a metade que estava disposta a aceitar aquela condição. Declarar um acidente seria fácil. E ao mesmo tempo, iria expor ele e os filhos corruptos como culpados. Um trabalho gratuito em prol da justiça. Bom, os filhos seriam presos e condenados... Já ele não.

A Nukenin entrou na diligência e se sentou mordendo os lábios e tremendamente excitada pela situação que estava à sua frente. Sua roupa estava rasgada pelo combate inesperado com um dos mais fortes e não-subornáveis. Mas sua equipe havia se saído vitoriosa e ali fora ainda estavam cinco de seus aliados, feridos mas de pé. Tinha Onmyu apenas para si mesma e mal podia conter aqueles anos de planejamento. Gargalhou e sacudiu-se no banco como uma louca, ensanguentada e usando as duas Ninja-To para cravar os braços do homem contra a diligência.

Sentou em seu colo, passando a mão cheia de sangue na lateral de seu rosto. Abaixou-se e lambeu a lateral de sua testa enquanto ele chorava e se debatia contra o banco, urina vazando-lhe pelas pernas enquanto a Sarutobi se erguia um pouco, evitando ser molhada e usando os joelhos. Ele fez menção de falar algo mas ela enfiou uma kunai em sua boca, arrancando sua língua e também um grito abafado de dor que o fez se engasgar com o próprio sangue.

- Hmm... Suor com medo... esperei um bom tempo por isso. Juro que se tivesse como, guardaria seu suor para cheirar depois. Levei um tempo para chegar aqui, sabe. Pena que você nem lembra de quem eu sou, nem vale a pena explicar. Acho que só posso degustar.

Abaixou-se e dobrou a cabeça dele para trás. E mordeu seu pescoço, aos poucos rasgando sua pele para chegar em sua jugular. Aproveitou-se do sofrimento do homem e cuspiu o sangue a cada mordida. Afinal de contas, não era uma vampira. Mas estava adorando o desespero que sentia dele ao ser devorado. Sequer gostava daquilo. Na verdade, detestava o cheiro forte do sangue e ainda mais o gosto em sua boca. Mas tudo era pelo valor teatral. Parecia CERTO fazer aquilo, fazê-lo sofrer daquela maneira.

Calculou cerca de dois minutos até que ele morresse asfixiado no próprio sangue.

Agora teria que achar algo válido para fazer. Havia torrado toda a sua grana. Talvez houvesse alguém disposto a dá-la uma missão digna, que ajudasse a paz a ser assegurada. Não tinha nada contra a maioria das Vilas Ocultas. Mas sabia que havia sido uma via de mão única. Não havia mais volta para o que fez.

E sequer se arrependia.
PM
^
 Posted: Apr 28 2017, 05:32 PM
Quote Post

Advanced Member

Member No.: 2

Requerimentos de atualização serão feitos aqui.

Modelo:

CODE
[b]Modificações:[/b]

[b]Link da Premiação:[/b] O link onde você recebeu os pontos (post do Admin/Narrador) ou o jutsu, etc; que você aplicou nas modificações que pediu. Se for algo óbvio ou pontos que já estejam na ficha, por exemplo, não é necessário.
PM
^
Onimusha
 Posted: May 5 2017, 08:11 PM
Quote Post

Advanced Member

Group: Nukenin | VIP
Member No.: 115

Modificações:

Adicionar:

CODE
[b]Tokeru Ishi: Akai Akuma[/b] (Variação RANK S de Doton: Domu)
[i]溶かす石: 赤い悪魔 (Rocha Derretida: Demônio Vermelho)[/i]
Onimusha mistura sua habilidade natural de Doton e Katon numa coisa só e gera uma defesa bem mais forte do que o Doton Domu normal, formando uma armadura mineral em seu corpo e complementando com rocha derretida um pouco parecido com o Youton. Uma espada mineral em forma de meia-lua também se forma na sua mão direita, com energia incandescente na lâmina, e ela consegue lançar cortes de fogo com a mesma em média-curta distância. Seus movimentos são impulsionados pelo Katon.

Link da Premiação: http://rpgnaruto.com.br/index.php?showtopi...findpost&p=5021

--------------------
PM
^
Kaeshi
 Posted: May 5 2017, 08:18 PM
Quote Post

Administrator

Member No.: 1

Atualizado.
PMEmail Poster
^
Onimusha
 Posted: May 27 2017, 08:36 PM
Quote Post

Advanced Member

Modificações:

+5 Controle de Chakra

+5 em Chakra

+8 em Ninjutsu

Link: http://rpgnaruto.com.br/index.php?showtopi...findpost&p=5741

--------------------
PM
^
Eclipse
 Posted: May 27 2017, 08:39 PM
Quote Post

Advanced Member

Group: Moderador
Member No.: 122

Atualizada
PMEmail Poster
^
Onimusha
 Posted: Jun 3 2017, 05:06 PM
Quote Post

Advanced Member

Modificações: +3 Chakra

+6 Pt. Equip.

Link: http://rpgnaruto.com.br/index.php?showtopi...st=0&#entry5982

--------------------
PM
^
Eclipse
 Posted: Jun 3 2017, 06:18 PM
Quote Post

Advanced Member

Atualizada
PMEmail Poster
^
Onimusha
 Posted: Jun 9 2017, 12:57 AM
Quote Post

Advanced Member

Modificações: +13 em Chakra

+ 5 em Controle de Chakra

Link: http://rpgnaruto.com.br/index.php?showtopi...findpost&p=6216

--------------------
PM
^
Eclipse
 Posted: Jun 9 2017, 10:31 AM
Quote Post

Advanced Member

Atualizada
PMEmail Poster
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Closed TopicStart new topicStart Poll

Skin "Friday Night" by Doge in Boots