Sistemas Recrute Um Amigo e Recompensa Mensal adicionados! Chequem as Regras para ver premiações!

:: Topsites Zonkos - [Zks] ::

Closed TopicStart new topicStart Poll

» Melhores do Mês [FEVEREIRO]
Kaeshi
 Posted: Mar 3 2017, 12:23 PM
Quote Post

Administrator

Group: Admin
Member No.: 1

Status: Offline

Bem-vindos à votação dos Melhores do Mês de Fevereiro. Como combinado com os players, aqui será a votação pelo Melhor Post do Mês e Melhor Personagem do Mês; sendo o segundo, o personagem que mais impressionou no decorrer do Role Play do mês.

A Staff (Geralmente o Kaeshi é obrigado a ler tudo e incomodar algum ou alguns outros membros da staff para ajudar, e geralmente eles não querem ajudar) seleciona Cinco concorrentes de Personagem do Mês e três de Post do Mês e deixa com que vocês usem uma conta de cada player para votar uma vez em qual acham ser o melhor.

A premiação para cada será de 25 Golfinhos Dourados (Os quais podem ser gastos em várias coisas na Lojinha)

AS VOTAÇÕES SERÃO ENCERRADAS DIA 05/03/2017 ÀS 23:59

CONCORRENTES A MELHOR PERSONAGEM DO MÊS:

CONCORRENTE NÚMERO 1: Ifrit
Razão: Um general de um país mais distante da trama principal de Naruto, sociopata e renomado, que faz parte de um joguete onde ele pretende ser uma pessoa educada e o típico "heroizão", para esconder a mente sombria e sádica que mora por trás. Personagem interessante.
< LINK DA FICHA >

CONCORRENTE NÚMERO 2: Uchiha Kyoshiro
Razão: Um clone de Uchiha Shisui que por muito tempo foi escondido e modificado pelos remanescentes da ANBU Ne. Originalmente era para ser um plano de contingência de Danzou, antes que este morresse e a ANBU Ne dele fosse banida pela tentativa de golpe. Mas tal clone acordou em uma base escondida dos nukenin ex-ANBU Ne e acabou absorvendo boa parte da personalidade idealista de Shisui, tornando-se um personagem com profundidade e que ainda tenta aprender como ser um humano, por ter passado grande parte da vida em stasis dentro de um tubo.
< LINK DA FICHA >

CONCORRENTE NÚMERO 3: Nanashi
Razão: A evolução da personagem Nanashi se tornou um ponto digno de atenção. Com personalidade que mistura a selvageria instintiva que marcou parte da sua vida e ao mesmo tempo uma infantilidade direta e cômica, é divertido ler suas interações em geral e o modo como a personagem evolui com o tempo e reage ao mundo. Suas colocações e suas mentalidades divertem aos players.
< LINK DA FICHA >

CONCORRENTE NÚMERO 4: Kazuma Kan
Razão: Um dos personagens mais irritantes do forum, detentor da linhagem especial da dobra de papel Kami, o poder Origami. Um típico burguês-like rico que representa muito bem o seu papel pomposo e que irrita a todos com sua personalidade. Não parece sequer um Shinobi, mas impressiona bastante com como se insere no mundo Shinobi da trama.
< LINK DA FICHA >

CONCORRENTE NÚMERO 5: Nanatomi Yoriko
Razão: Uma personagem peculiar ao todo, com sua personalidade arrojada e seu método diferencial de lidar com situações. Possui um talento diferente com o Kugutsu de maneira que se insere inteligentemente nos combates e nas interações táticas que faz. Nanatomi Yoriko chama atenção pelo modo distinto que faz uso de tudo que tem à sua disposição.
< LINK DA FICHA >

CONCORRENTES A MELHOR POST DO MÊS:

CONCORRENTE NÚMERO 1: Uchiha Kyoshiro
Conteúdo: Ótimo drama e reação ao fato de sua namorada quase morrer em seus braços no meio de uma missão cujo narrador é bem famoso por matar um ou dois dos integrantes. Além disso, a profundidade e os detalhes dos sentimentos do personagem foram palpáveis.
< LINK DO POST >

CONCORRENTE NÚMERO 2: Yamanaka Shura
Conteúdo: Tática maligna para capturar um scout que estava se aproximando do time. A tática é simples mas toda a desenvoltura para fazê-la foi muito interessante.
< LINK DO POST >

CONCORRENTE NÚMERO 3: Kuroshiro Niu
Conteúdo: Festa do Pijama organizado pela garota e com participação até mesmo de Uchiha Sarada. O post é a reação da mesma com a chegada de tantas novas "amigas", um cenário novo para a menina que nunca teve muitos amigos.
< LINK DO POST >

Votação:

CODE
[b]MELHOR PERSONAGEM:[/b] 1, 2, 3, 4 ou 5
[b]Motivo do Voto:[/b]

[b]MELHOR POST:[/b] 1, 2, ou 3
[b]Motivo do Voto:[/b]
PMEmail Poster
^
Hyuuga Ren
 Posted: Mar 3 2017, 05:44 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Group: Genin | VIP
Member No.: 74

MELHOR PERSONAGEM: 5
Motivo do Voto: Bom, sou contra votar em mim mesmo por whatever motivos. Os outros três personagens eu acompanho bem, talvez lendo quase todos os posts deles (exceto o Ifrit-Hisa, Kyo-Kamylle, too much posts x.x). E dos três a personagem quem mais me chamou atenção-entreteve, possuindo um número bem menor de posts, foi a Yoriko. Sempre com posts muito bons, bem trabalhados.

E tenho que favorecer minha nova colega de time né?! http://files.b1.jcink.com/html/emoticons/tongue.gif

MELHOR POST: 3
Motivo do Voto:
O post do Kyo está realmente muito bom, estava acompanhando a missão (do narrador que não matou ninguem até agora), e toda a desenvoltura chegou a um nivel muito maneiro, especialmente pra quem já tinha ideia ou acompanhou um minimo da interação entre os dois personagens.
Confesso que não estou acompanhando os posts da ANBU, então não tinha lido o post do Shura, que foi muito legal por si só, sem precisar muito do contexto da missão.
Mas, talvez por eu fazer parte do post, ou já ter interagido antes com a personagem, fez com que o post da Niu fosse o que mais se destacasse. Talvez não tenha a mesma qualidade geral dos dois anteriores, especialmente o primeiro, mas é uma cena na vida da personagem que eu acompanho desde o inicio que é muito fofa e divertida.

--------------------
user posted image
.::Ficha::.
For: 01-Agi: 10-Des: 08-Vig: 08
Perc: 02-Prof: 05
CrtCh: 03-Chk: 02-Nin: 04
PM
^
Keiko
 Posted: Mar 3 2017, 08:54 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Group: ANBU | VIP
Member No.: 39

MELHOR PERSONAGEM: 2
Motivo do Voto: Personagem muito bem trabalhado, em todas as nuances de um ser fabricado para ser uma máquina mortal, mas que está tocando muito mais profundamente sua humanidade, permitindo-se apaixonar e aprender com esses sentimentos novos.

MELHOR POST: 1
Motivo do Voto: Cara, eu chorei com esse post! Me deu ruim na cabeça e tudo. O desespero de ver o ser amado morrendo e não poder fazer quase nada, mas, ainda assim, tentar... To até arrepiada de novo. Parabéns!

--------------------
PM
^
Xeones
 Posted: Mar 4 2017, 04:14 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Member No.: 24

MELHOR PERSONAGEM: 2
Motivo do Voto: Todos os personagens que foram apresentados são muito interessantes. Personalidades bem construídas e com bons desenvolvimentos. Fiquei muito tentado entre votar entre Ifrit, Kan e Kyoshiro. Todos os três tem grandes méritos em sua vantagem, porém Kyoshiro foi um dos que mais acompanhei (devido a missão) e achei bastante interessante a construção do personagem... tendo crescido em um tubo, ele agora está aprendendo o que é ser uma pessoa. Descobrindo como lidar com as pessoas ao seu redor e também com suas próprias emoções.

MELHOR POST: 2
Motivo do Voto: Apesar de não gostar da ideia de votar em mim mesmo, abri uma exeção para esse post. Gostei muito do post que o Kyoshiro fez na missão, aonde despertou seu Mangekyou, e também do post que a Niu fez na festa do pijama, mostrando toda a inocência que ainda existe na personagem apesar de ser ums shinobi. No entanto, gostei muito de fazer esse post com o Shura pois acredito que ele é uma ótima representação das diversas facetas do personagem. Ao mesmo tempo em que ele descarta seu lado "humano" para fazer seu trabalho na ANBU, ele mostra que entende bem os sentimentos e a mente de seus adversários e não tem pudor ou ética de utilizar de métodos "sujos" para conseguir o que quer. Não fazendo isso motivado por raiva ou algo do tipo, sendo apenas "mais um trabalho". Nas palavras do Karel: "Yamanakas tem fama de serem bonzinhos"... esse post acredito que consegue mostra justamente o oposto.
PMEmail Poster
^
Kyoukan
 Posted: Mar 4 2017, 09:17 PM
Quote Post

Advanced Member
Group Icon

Group: Jounin | VIP
Member No.: 20

MELHOR PERSONAGEM: 1
Motivo do Voto:De todos os personagens que estão concorrentes o Ifrit foi o personagem que mais andei acompanhando a postagem, o personagem para mim é bem interessante e intrigante, me faz ver uma versão diferente do Kyoukan por alguma razão...

MELHOR POST: 3
Motivo do Voto: Estou mais por dentro da situação da Festa de Pijama do que os demais posts, mesmo dando uma lida nos demais. Não tenho nenhum outro motivo então eu fico com a Niu mesmo.
PM
^
1 User(s) are reading this topic (1 Guests and 0 Anonymous Users)
0 Members:

Topic Options Closed TopicStart new topicStart Poll

Skin "Friday Night" by Doge in Boots